• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Ícone

/grupopolisocial

SERVIÇOS

RAMOs DE ATUAÇÃO

  A Poli Social atua de duas formas: através da área de Projetos, que presta consultoria gratuita a Organizações Não Governamentais (ONGs) e a outras instituições sem fins lucrativos, e por meio da área de Eventos, que realiza eventos voltados a essas entidades e à comunidade politécnica com o intuito de gerar  a aproximação e a interação entre elas.

  Voltada ao público politécnico, a área tem como objetivo incentivar os estudantes a se envolverem com a causa social e a vivenciarem um pouco do Terceiro Setor. As equipes da área são especializados em organizar eventos passando desde sua idealização e estruturação até a busca por parcerias e, por fim, sua divulgação e execução. Assim, com um portfólio diversificado, o núcleo atua tanto dentro da universidade, quanto fora, no espaço físico de Instituições ou em locais públicos. 

EVENTOS

PROJETOS

  Área focada em realizar trabalhos de consultoria em gestão gratuita oferecidos a ONGs. Neste trabalho são mapeados os desafios internos de cada organização e são desenvolvidas, estruturadamente, soluções para otimizar áreas de acordo com a necessidade de cada entidade. As equipes de projetos atuam em temas como Comunicação Externa e Interna, Captação de Recursos, Processos Internos, Gestão de Voluntários, entre outros.

  Para oferecer um serviço de qualidade, a Poli Social depende, além da dedicação de seus membros, de parcerias com empresas, fundações, organizações estudantis e ONGs. Além disso, a entidade organiza diversas campanhas de doação no ambiente da Escola Politécnica, como roupas, alimentos, rações e acessórios para animais, fundos, sendo tudo totalmente revertido para as ONGs.   

DOAÇÕES e parcerias