top of page
  • Foto do escritorPoli Social

4 Bancos de imagens diversos, gratuitos e de alta qualidade para uma comunicação digital efetiva!


Muitas vezes, achar a imagem perfeita para ilustrar seu criativo pode ser difícil. Uma comunicação institucional de excelência preza pela diversidade e representatividade das pessoas, com a finalidade de melhorar e fortalecer a sua comunicação com o seu público!


Além disso, é de extrema importância usarmos imagens com alta qualidade e resolução, uma vez que isso fortalece o profissionalismo da sua comunicação digital.


Por isso, hoje, listamos 4 sites de bancos de imagem para tornar suas artes mais diversas, inclusivas e com altíssima qualidade!


nappy.co

Estava à procura de bancos de imagens diversos para ilustrar suas artes? Dê uma olhada no Nappy.co. Nele, você pode facilmente encontrar imagens em alta qualidade de pessoas negras e de uso completamente gratuito. Um lado negativo é a sua interface em inglês, mas a barreira linguística pode ser superada utilizando tradutores online instantâneos!



tem que ter

Esse projeto nacional visa aumentar a representatividade LGBTQIA+ nos meios de comunicação. Por isso, o Tem que Ter nos apresenta uma vasta coletânea de pessoas LGBTQIA+ para ilustrar e tornar suas artes mais representativas e diversas de forma gratuita e com altíssima qualidade!



pixabay

Quanto mais opções, melhor! Conheça esse outro banco de imagens sem pagamento de royalties, para tornar seus criativos melhores do que nunca.



unsplash

Incrível banco de imagens gratuito para deixar suas artes e apresentações impecáveis, com imagens de licença livre e alta qualidade! Embora ele também seja em inglês, as imagens e a sua qualidade são bastante diferentes do que encontramos por aí - excelentes para deixar sua comunicação digital única!



 

E aí, gostou da nossa seleção de sites? Conhece mais algum? Diga para nós! Estamos sempre a procura de novos recursos.


Caso você queira ficar a par de todos os conteúdos que produzimos, se inscreva na nossa newsletter!

bottom of page